Brasas e Marés – Festival Gastronómico

A Associação Cultural e Desportiva de Santa Marta de Portuzelo vai promover o evento “Brasas e Marés – Festival Gastronómico”, que terá lugar no Souto de Santa Marta de Portuzelo.

O festival propõe uma experiência que combina sabores do mar e da terra com música e momentos de animação, num ambiente de convívio aberto a toda a comunidade. A entrada é livre, permitindo que todos possam participar.

O programa inclui atuações musicais do Grupo Pagodiou e da artista Julie Marshall, garantindo ritmo e energia ao longo do evento.

Na vertente gastronómica, estarão presentes diferentes chefs e espaços de restauração, entre os quais:

  • Sushi Sun-Day

  • Rafael Teles – Private Chef

  • Costelaria D. Gaucho

  • Magma Caffé

  • Viana Taurino Gastrobar

O Festival Gastronómico Brasas e Marés apresenta-se como um encontro entre sabores, música e partilha, transformando-se num momento de celebração comunitária em Santa Marta de Portuzelo.

Não perca!

Partilhar: