10º Aniversário da Escola Básica de Santa Marta de Portuzelo

Voltar

Há 10 anos foi inaugurada a Escola Básica de Santa Marta de Portuzelo, com a presença do Executivo camarário e a Sr.ª Ministra Isabel Alçada. À altura a escola foi designada como Centro Escolar de Santa Marta de Portuzelo.
Este equipamento, recorde-se, é um edifício construído de raiz junto aos outros estabelecimentos de ensino, nomeadamente o Centro de Formação Profissional e a Escola EB2.3/S Pintor José de Brito e vem complementar e potenciar o intercâmbio dos recursos entre as várias unidades de ensino da freguesia.
A Junta de Freguesia recorda este momento, agradecendo ao Executivo Municipal pelo esforço económico desenvolvido, para garantir as melhores condições de ensino e aprendizagem aos Santamartenses, sendo hoje, esta instituição, uma referência no ensino básico do concelho.
Parabéns também àqueles que fizeram e trabalharam para que este projeto pudesse ter sido executado e inaugurado em 2010, nomeadamente ao Executivo da Junta de Freguesia, Associação de Pais, Professores, Pais, Alunos, comunidade santamartense e demais intervenientes.

Freguesia de Santa Marta de Portuzelo