Eu Compro no Comércio Local - Viana é Natal

Voltar
"Viana é Natal" 
Uma das atividades da nossa agenda cultural seria dar continuidade ao concurso "Eu Compro no Comércio Local" com o intuito de promover o comércio da freguesia e criar envolvimento com a comunidade local. Após análise da legislação verificou-se que a Junta de Freguesia não tem enquadramento jurídico para levar a cabo esta atividade. Neste sentido, e de forma a poder valorizar o comércio da nossa freguesia, solicitamos o apoio da Associação Empresarial de Viana do Castelo (AEVC), que neste momento se encontra a desenvolver uma atividade idêntica, para poder englobar também os comerciantes da nossa freguesia à qual a mesma prontamente se mostrou disponível para o fazer, o que desde já a Junta de Freguesia de Santa Marta de Portuzelo agradece.
Iniciamos no dia 14 de dezembro a visita aos comerciantes para dar a conhecer o regulamento desta atividade e a pretensão, ou não, de poderem participar na mesma.
Apelamos à população para comprar no comércio local, valorizando o trabalho dos nossos comerciante e, desta forma, poderem habilitar-se ao sorteio levado a cabo pela AEVC. 
Para os interessados, o regulamento poderá ser consultado na página da AEVC.

 

Freguesia de Santa Marta de Portuzelo